Moto furtada há mais de 2 anos em Fortaleza é recuperada em Itapipoca pela PRF


Por volta das 18h dessa quarta-feira (29), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta Honda/NXR160 Bros ESDD que havia sido furtada há mais de 2 anos em Fortaleza (CE). O veículo foi encontrado na BR 402, Km 267, na entrada da cidade de Itapipoca, após os policiais abordarem um condutor inabilitado que tentou fugir da fiscalização. 

Durante a abordagem, a equipe da PRF identificou indícios de adulteração e clonagem nos elementos identificadores da motocicleta. Após uma minuciosa vistoria, os policiais conseguiram chegar à moto original, que estava com ocorrência de furto registrada na polícia civil cearense.

O condutor, um homem de 21 anos, relatou que havia comprado a motocicleta em uma loja de motos usadas na região, como sendo uma moto de "estouro", "atrasada" e sem documento de transferência. Ele foi detido e conduzido, junto com o veículo recuperado, para a Polícia Civil de Itapipoca para as providências cabíveis aos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador veicular.

A motocicleta recuperada ficará à disposição do seu legítimo proprietário na Delegacia da Polícia Civil de Itapipoca. A PRF reforça a importância de verificar a procedência de veículos antes de adquiri-los e alerta para os riscos de se comprar motocicletas sem documentação e com suspeitas de adulteração.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem