Homem suspeito de cometer homicídio é preso em Itapipoca pela Polícia Civil


Uma operação deflagrada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (31), resultou nas prisões de seis homens envolvidos em crimes de homicídios, roubos e tráfico de drogas. As decisões judiciais foram cumpridas em bairros de Fortaleza e em Itapipoca – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Ceará. 

Com foco em localizar e prender homens e mulheres com mandados de prisão preventivas e por sentença condenatória em aberto, os investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) saíram em campo e prenderam seis homens. 

Um dos alvos presos é um homem de 35 anos. O suspeito, que se encontrava foragido, é partícipe de um homicídio registrado no ano de 2011, no município de Itapipoca.

Já os outros cinco investigados por crimes de roubos e tráfico de drogas foram localizados e presos na Capital. As capturas se deram por força de mandados de prisão preventiva e sentença condenatória. Todos eles estão à disposição da Justiça. As diligências permanecem com foco em prender os demais alvos desta operação.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem