Quadrilha de Itapipoca que cometeu golpes em mil vítimas do Brasil é condenada a prisão


Uma quadrilha formada em Itapipoca e que cometeu golpes bancários em mais de mil vítimas de quase todo o Brasil foi condenada pela justiça a mais de 47 anos de prisão. A sentença saiu pela vara de Delitos de organizações criminosas na última quinta-feira 3.

Quatro pessoas, sendo 3 homens e uma mulher, foram condenados pelos crimes de organização criminosa, lavagem de dinheiro , estelionato, e falsificado de documento público, conforme a participação individual.


PERDA DE BENS:

Um imóvel localizado em Itapipoca e outros bens, em favor do Estado do Ceará. São eles: quatro carros (um Chevrolet Camaro, um Toyota Hilux, um Toyota Corolla e um Chevrolet Voyage), duas motocicletas Honda e duas pistolas (uma calibre 9mm e outra, calibre 380).

Segundo a denuncia do Ministério Público do Ceará, contra a quadrilha, foi repassada uma informação por instituição bancária de que documentos falsos estavam sendo utilizados para abertura de contas bancárias fraudulentas originou a investigação da Delegacia de Combate aos Crimes de Lavagem de Dinheiro, da Polícia Civil do Ceará (PC-CE).

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem