Polícia Militar apreende menor por tentativa de homicídio em Itapipoca


Uma adolescente foi apreendida pela Polícia Militar por tentativa de homicídio, a apreensão ocorreu na manhã desta quinta-feira 1 em Itapipoca, Município a 136 da capital Fortaleza/CE. 

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais militares foram acionados pela CIOPS para uma ocorrência de violência no Bairro do Mourão, onde uma menor de 14 anos, estava de posse de uma arma branca ameaçando a própria mãe. 

Ao chegar no local, os agentes de segurança conseguiram desarmar a menor que estava com uma faca  em punho. A suspeita ainda ameaçou os policiais, vindo a desferir chutes e pronunciado palavras de baixo calão. A mãe da menor relatou que a filha tentou esfaqueá-la, e proferiu muitas ameaças de morte contra ela. 

Diante dos fatos, foi dado voz de apreensão a menor e durante o trajeto do local da ocorrência até a delegacia regional de polícia civil em Itapipoca, desferiu vários chutes vindo a quebrar o visor de acrílico da viatura. Na Unidade de polícia Judiciária, foi feito um ato infracional e a menor ficou apreendida.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem