Em Itapipoca homem é preso por tentar agredir a própria esposa e desacato à autoridade


Um homem foi preso por diversos crimes como, tentar agredir a própria esposa, desacato à autoridade, e danos materiais. A prisão ocorreu na noite do último domingo, 17 em Itapipoca, município a 136 km de Fortaleza.

Segundo informações da Polícia, por volta das 21h30, uma composição de serviço em Itapipoca, foi acionada via CIOPS para uma ocorrência de violência doméstica no Bairro do Maranhão.

A solicitante e vítima, uma mulher de 34 anos, informou para os policiais que seu marido estava quebrando as coisas dentro de casa, e tentava agredi-la. 

No local, a composição constatou a veracidade dos fatos onde o suspeito de 27 anos, estava bastante alterado e não permitia a aproximação dos policiais, foi necessário usar a força física e moderada para contê-lo. 

O mesmo foi conduzido para a Delegacia Civil e posteriormente para a PEFOCE para exame de corpo de delito, o homem  continuava agressivo, e por conta disso, vindo a quebrar com a cabeça o vidro traseiro da viatura. 

Diante do ocorrido, após a realização do exame de corpo de delito, ele foi levado de volta para á Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado procedimento nos Artigos: 147, 331 e 163 do CP. N° 466-207/2022, ficando preso a disposição da Justiça.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem