Acidente deixa um homem morto e um ferido na CE-168 no Arapari


Um homem morreu e um ficou ferido em um acidente de trânsito, o sinistro ocorreu na CE-168 na entrada do Distrito do Arapari em Itapipoca/CE, município a 136 km de Fortaleza. 

Segundo informações da Polícia Militar,(PMCE) e da Polícia Rodoviária Estadual, (BPRE), repassadas para o portal Ita video, o acidente de trânsito foi ocasionado por uma queda de moto, por volta de 05h deste domingo (17), na CE-168 Km 60.



O tombamento da moto causou a morte do condutor da motocicleta e deixou o garupeiro ferido. Ao chegarem no local do acidente, policiais militares do BPRE se depararam com a vítima fatal caída ao solo. Uma viatura da área também já estava no local. 

Uma equipe do SAMU também foi acionada. A motocicleta que se encontrava sem placa foi encaminhada até a Delegacia Regional de Itapipoca e liberada para os familiares após o procedimento policial. 

Só neste Domingo de páscoa, 17, este foi o segundo acidente na CE-168 em Itapipoca. Na manhã de hoje, 17, um homem morreu na mesma rodovia na localidade do Alto da Balança. Confira a matéria Clicando aqui:

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem