Em Itapipoca dois homens são presos armados e com drogas após tentativa de homicídio


Uma composição de Força Tática (FT) do 11º Batalhão, em Itapipoca-CE, na noite deste domingo (24), capturou dois indivíduos armados e com drogas. O fato ocorreu após uma tentativa de homicídio na cidade.

Segundo informações, por volta das 23:40, a Polícia foi acionada por populares para atender uma ocorrência na praça, que fica no Bairro Mourão. Conforme informações, um rapaz teria sido lesionado com golpes de um gargalo de garrafa, por dois suspeitos que se evadiram em um carro preto após o crime.

Com informações repassadas, a Polícia deram início diligências, durante as buscas, a viatura avistou um veículo no Centro, onde começou um acompanhamento tático.

Na rua Cel Bento Alves, os suspeitos abandonaram o carro e saíram correndo atravessando o trilho. Durante a tentativa de fuga um dos indivíduos atirou contra a composição, que, em legítima defesa e para cessar a injusta agressão, revidou a ação.

O resultado neste confronto com à Policia, um dos indivíduos ficou ferido e foi levado para um Hospital em Itapipoca, o mesmo recebeu atendimento médico. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32, o outro suspeito foi preso.

O motorista do carro foram encontrados nove papelotes de maconha e 24 papelotes de cocaína. Já o terceiro indivíduo conseguiu se evadir e não foi preso durante a ocorrência.

A arma, drogas, os fatos e um dos suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade, na qual houve a abertura de um inquérito. Nesta ocorrência, um suspeito de 21 anos foi autuado por tráfico de Drogas, outro suspeito de 23 anos foi preso por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

FONTE: Assessoria de Comunicação da PMCE

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem