Três grandes empresas encerram suas atividades em Itapipoca no início de 2022

O ano de 2022 não começou bem para algumas empresas de Itapipoca/CE, Município a 136 km de Fortaleza. Após dois anos de pandemia, muitas empresas tentam se recuperar do prejuízos causados pelo impacto do novo coronavírus.

Em Itapipoca, neste ano, três grandes Empresas já encerraram suas atividades. Em Fevereiro, a panificadora Panita, muito conhecida no município, anunciou o fechamento do estabelecimento. A padaria gerou muitos empregos em Itapipoca ao longo dos anos.

Também em Fevereiro, o conhecido 
"Supermercado Econômico do Coqueiro" encerrou suas atividades. Recentemente a empresa adotou uma mudança, de supermercado varejista para atakarejo (atacado e varejo). A Loja do centro segue em funcionamento. O fechamento pegou todo mundo de surpresa, o motivo do encerramento ainda é desconhecido.

Em março, a Loja Esposende que desde 2013 atendia na rua Inocêncio Braga, encerrou suas atividades. No último sábado,19, clientes foram surpreendidos por um comunicado que constava no portão da loja, onde informava o encerramento do estabelecimento . O Portal Ita video preparou uma matéria deste caso. É só clicar aqui:


0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem