Em Tururu homem compra moto com queixa de roubo e acaba preso


Um homem foi preso por receptação culposa, o caso aconteceu na manhã da última segunda feira, 21 em Tururu/CE. Segundo informações, por volta das 11h00, a composição de serviço em Tururu, fazia um patrulhamento na cidade, quando se depararam com um casal transitando em uma moto Honda NXR 150 Bros, cor vermelha, de placa NUO 0932 de Fortaleza.


Quando foi feita a consulta no sistema, constatou-se que o veículo estava cadastrado e com ocorrência de roubo. O condutor do veículo, um homem de 42 anos, natural e residente na zona rural de Tururu.


O comprador da moto foi indagado sobre a documentação do veículo, o mesmo respondeu, que tinha comprado a motocicleta de uma pessoa pelo valor de R$ 3.800,00.


O suspeito ligou para o vendedor do veículo já citado, pra deixa a documentação da moto, no local em frente a fábrica Paketá, na BR 402, local onde foram abordados pelo policiamento, quando o vendedor avistou a PM, fugiu tomando destino ignorado.


O condutor, juntamente com a motocicleta foi conduzido para a delegacia de policia civil de Uruburetama, onde foi autuado no Art. 180 §3 do CPB.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem