Em Irauçuba homem é preso por tentativa de furto em residência


Um homem foi preso pela Polícia por tentativa de furto em uma residência, o caso aconteceu na noite da última quarta feira, 2 em Irauçuba, no Norte do Ceará. 

Segundo informações da Polícia, por volta das 19h00, a composição de serviço em Irauçuba, foi acionada  por uma mulher de 46 anos, para atender uma ocorrência de tentativa de roubo. 

A vítima informou que um homem teria pulado o muro de sua residência, e anunciado um assalto, o mesmo simulou que estava armado. A vítima ficou assustada, com essa atitude, o suspeito desistiu da ação, e fugiu do local. 

Ao chegarem ao local, à composição policial, pegou as características do suspeito, e rapidamente fez diligências nas proximidades, vinda a encontrar, o suspeito, identificado como  Paulo Victor Domingos do Nascimento de 22 anos, morador de rua, natural de Sobral-CE. 

O suspeito estava deitado numa rede em uma barraca as margens da BR-222. O mesmo foi reconhecido pela vítima e diante dos fatos, foram levadas as partes a Delegacia Regional de Itapipoca, onde o suspeito foi autuado pelo Art.157 e Art. 14, II do CPB.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem