Em Itapipoca homem é preso por falsa identidade e desacato


Um homem foi preso por falsa identidade e descato, o caso aconteceu na noite da última terça feira em Arapari, Distrito de Itapipoca. Por volta das 22h00, uma composição de serviço em Assunção, estava fazendo patrulhamento no Distrito de Arapari. 


Após a viatura passar em uma rua, havia um grupo de aproximadamente 06 pessoas. Os Policiais ouviram um homem proferindo palavras de baixo calão contra os Policiais Militares, foi feito o retorno e a abordagem ao grupo, onde um dos homens apontou quem seria o autor da ofensa. 

Indagado sobre sua qualificação o mesmo disse que seu nome era Fernando Cacau Monteiro, em seguida disse que era Fernando Lucas Cacau Romero, sendo que ambos os nomes não foram encontrados no sistema de consultas. 

Diante dos fatos o mesmo foi conduzido para a Delegacia Regional de Policia Civil de Itapipoca, para que pudesse ser feita sua verdadeira identidade. Ele foi identificado como Fernando Cacau da Silva de 34 anos, residente São Gonçalo em Arapari. Em razão do delito por ele ter praticado foi feito um T. C. O, com previsão no Art.307 do Código Penal. 

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem