Polícia Militar do Ceará realiza prisão por tentativa de homicídio em Itapipoca


Um homem foi preso pela Polícia por tentativa de homicídio em Itapipoca/CE, o caso ocorreu na madrugada desta segunda feira, 28. Segundo a Polícia, por volta das 00h45, uma viatura da Polícia Militar foi acionada via 190 para dar apoio a uma unidade do SAMU que estaria se deslocando para uma ocorrência de lesão corporal a pedrada.


A tentativa de homicídio aconteceu na rua Irene Agrela no bairro da Ladeira em Itapipoca. Após a chegada da Polícia no local, foi constatado a veracidade. A vítima, que estava caída ao solo, o mesmo foi identificado pela alcunha de João Binga, e segundo informações havia sido lesionado com uma pedrada na cabeça.



A polícia fez diligências na área e encontrou uma testemunha que disse ter visto o suspeito, que foi identificado como Douglas Carneiro Viana de 32 anos. A vítima foi socorrida para o hospital São Camilo do município em estado grave, o mesmo teve que ser entubado e aguarda transferência para o IJF em Fortaleza.


O suspeito da tentativa de homicídio foi localizado e preso, ele foi conduzido a delegacia regional de Polícia Cívil onde foi autuado no artigo 121 do artigo 14, inciso II. A motivação do crime deverá ser investigado.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem