Expresso Guanabara contínua operando em Itapipoca em caráter excepcional


O presidente da Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce), Matheus Teodoro, assinou na manhã desta quinta-feira, 20, o contrato de concessão com a empresa Expresso Guanabara. O documento, também assinado pelo diretor da Transportadora, o sr. Carlos Magalhães, habilita a Guanabara a operar na área de operação nº 05 do sistema de transporte rodoviário intermunicipal de passageiros do Estado, a qual engloba 28 municípios. Na oportunidade, o presidente da Agência Cearense enfatizou a importância de oferecer à população um serviço de transporte seguro e de qualidade. “A Arce, na posição de gestora dos serviços de transporte intermunicipal, tem o dever de garantir que o cidadão tenha acesso a um serviço a contento, e estamos cumprindo”, salientou. Confira a lista dos municípios que faz parte do lote 05 e receberá de forma oficial o atendimento da Guanabara.

Acaraú, Amontada, Banabuiú, Barroquinha, Bela Cruz, Capistrano, Choró, Camocim, Cruz, Granja, Dep. Irapuan Pinheiro, Ibaretama, Ibicuitinga, Itapiúna, Itarema, Jijoca de Jericoacoara, Marco, Milhã, Miraíma, Mombaça, Morrinhos, Pedra Branca, Piquet Carneiro, Quixadá, Quixeramobim, Santana do Acaraú, Senador Pompeu e Solonópole.



O município de Itapipoca pertence ao lote 02, confira na imagem abaixo todos os municípios do Lote: Para ampliar, basta clicar na foto.

Sobre o município de Itapipoca, a agência reguladora ARCE informou ao blog Ita video que Itapipoca faz parte do lote 2 do sistema de transporte rodoviário intermunicipal. O órgão afirma ainda, que os técnicos estão trabalhando com afinco para realizar, em breve, um nova licitação que incluirá Itapipoca, Uruburetama, praia da Baleia e outros municípios do lote 2. Até que o processo licitatório seja concluído, a empresa Expresso Guanabara permanecerá com o atendimento em caráter excepcional à cidade de Itapipoca, assim tambem como os demais operadores do sistema de transporte regular complementar. A ARCE disponibiliza canais exclusivos para usuários que desejam fazer denúncias, reclamações, elogios ou sugestões referente ao serviço de transportes através dos números de telefone: 0800.275.3838 e WhatsApp (85) 98439.2878.

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio