Expresso Guanabara assume oficialmente linhas de transporte intermunicipal para Quixadá


A Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce), na posição de gestora do serviço de transporte intermunicipal de passageiros, assinará hoje, dia 20, às 11h, contrato de concessão com a empresa Expresso Guanabara, que passará a operar na área de operação nº 05. Citada área engloba o litoral oeste do Ceará, onde está situada a Vila de Jericoacoara – um dos principais pontos turísticos do Estado a nível mundial. A referida empresa é a vencedora da licitação aberta pela Agência Cearense em junho de 2021, com o objetivo de selecionar uma nova titular para a citada localidade. O documento será assinado pelo presidente da Agência Cearense, Matheus Teodoro, e pelo diretor da Expresso Guanabara, Carlos Magalhães.

MUNICÍPIOS ENGLOBADOS DO LOTE 05:

Acaraú, Amontada, Banabuiú, Barroquinha, Bela Cruz, Capistrano, Choró, Camocim, Cruz, Granja, Dep. Irapuan Pinheiro, Ibaretama, Ibicuitinga, Itapiúna, Itarema, Jijoca de Jericoacoara, Marco, Milhã, Miraíma, Mombaça, Morrinhos, Pedra Branca, Piquet Carneiro, Quixadá, Quixeramobim, Santana do Acaraú, Senador Pompeu e Solonópole.

1 Comentários

  1. E PARACURU QUANTO VÃO COLOCAR ÔNIBUS. TEM QUASE UM ANO SO DEPENDEMOS FE CARROS LOTAÇÃO QUE CADA PASSAGEIRO PAGAR 50,00
    PODE PODENDO PAGAR ATÉ ME

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade