Polícia captura adolescente com revólver, drogas e celular roubado em Quixadá


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou um adolescente de 15 anos com revólver, crack, cocaína, maconha e um aparelho celular roubado, por volta de 21h30 desta segunda-feira (27) na cidade de Quixadá-CE.

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) recebeu informações sobre um indivíduo armado traficando drogas na travessa Padre Cícero do bairro Campo Velho.
As composições foram até o local e se depararam com um adolescente que tentou se evadir com a chegada das viaturas, mas foi capturado no cerco policial. O menor de idade estava com um revólver calibre .38 com seis munições intactas e, durante a fuga, desfez-se das drogas que foram apreendidas pelos militares, sendo crack (44,8 gramas), cocaína (21,7 gramas) e maconha (51 gramas). Um aparelho celular também foi apreendido na ação.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Quixadá, onde foi identificado, ainda, que o aparelho celular era fruto de roubo. Na unidade de polícia judiciária foi instaurado o procedimento cabível.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem