Em Itapajé/CE dois homens são presos suspeitos de matar um homem


Uma ação conjunta e efetiva de equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Policia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão de uma dupla suspeita de homicídio As rápidas prisões ocorreram poucas horas após o crime. A ofensiva ocorreu na tarde desta quarta-feira (22), no bairro Padre Lima, no município de Itapajé – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. 




A motocicleta usada pelos suspeitos foi apreendida. Os policiais foram acionados acerca de um homicídio, ocorrido em uma borracharia na região. Rapidamente, os profissionais da segurança foram ao local informado para verificar a veracidade do caso. Na ocasião, a vítima, um homem de 42 anos, foi encontrada morta com lesões por disparos de arma de fogo.Um dos suspeitos, identificado por Ednilson Ferreira Rocha (38), era quem estava pilotando a motocicleta. Ele foi o primeiro a ser capturado com o veículo. 




Já o homem que estava na garupa, José Rafael Pinto Barbosa (26), foi o segundo a ser preso. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Itapipoca, unidade da PC-CE. Lá, eles foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio qualificado. A motivação do crime ainda é investigada pela Polícia Civil.

Fonte: PMCE

0 Comentários

Postar um comentário

Poste um comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Propagandas