Corinthians abre vendas de ingressos para as semi finais da sul-americana 
Publicado em:16/09/2019 as 12:17



Após o período de exclusividade para associados, o Corinthians  abre na tarde desta quinta-feira a venda geral de ingressos para o jogo contra o Independiente del Valle, pela semifinal da Copa Sul-Americana.A partida ocorre na Arena Corinthians, às 21h30 do próximo dia 18 (quarta-feira). No último jogo pela competição continental, diante do Fluminense, o Timão recebeu um público de cerca de 37 mil pessoas.Apenas cinco setores do estádio estão disponíveis, todos referentes às alas Leste e Oeste. O preço das inteiras varia de R$ 90 a R$ 290.


Comentarista pede Gabigol na seleção brasileira 
Publicado em:16/09/2019 as 12:24


As boas atuações de Gabigol têm reforçado os pedidos pela convocação do atacante para a seleção brasileira. Após o golaço na vitória sobre o Santos, no último sábado, o comentarista Cláudio Portella, da Bandeirantes, defendeu que o atacante recebe uma chance e mandou um recado a Tite sobre Gabriel Jesus, que marca presença constantemente nas listas do treinador.


Gabigol é o artilheiro isolado do Brasileirão, com 16 gols, e do Brasil na temporada, com 30. O atacante já superou sua melhor marca na carreira e tem sido peça fundamental para o Rubro-Negro manter a liderança.



Maiores torcidas do brasil: veja evolução de pesquisa de 1993 a 2019
Publicado em:17/09/2019 as 18:35

O Datafolha divulgou nesta terça-feira nova pesquisa com tamanho das principais torcidas do futebol brasileiro.O que mais chama atenção foi o Flamengo atingindo pela primeira vez 20% dos torcedores brasileiros. Em 1993, o clube tinha 17% e chegou a cair a 15% em 2002.O Corinthians, que hoje aparece com 14% na pesquisa do Datafolha, chegou a empatar com o Flamengo em 16% no levantamento feito em 2012.As pessoas que não torcem para nenhum time correspondem a 22% dos entrevistados na pesquisa divulgada nesta terça. Esse número já chegou a ser de 27% em 2002



Ceará e fortaleza perdem neste 20º rodada do brasileirão 
Publicado em: 22/09/2019 as 18:32

Se no primeiro turno, em casa, a vitória foi fácil e farta, por 4 a 0, neste domingo, 22, no estádio Rei Pelé, a história foi bem diferente para o Ceará diante do CSA. Mais uma vez construindo boas chances, mas sem o passe final certeiro, o Ceará perdeu de 1 a 0 para Azulão, pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.Com a derrota, Alvinegro de Porangabuçu permanece na 13ª posição da tabela, quatro pontos a frente do primeiro da Z-4 - podendo ser superado ainda nesta rodada pelo Goiás (que enfrenta o Fluminense). Já o CSA, chegou aos 19 pontos, subiu duas posições, e saiu da zona de rebaixamento, agora na 16ª posição.o Palmeiras segue firme na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time comandado por Mano Menezes visitou o Fortaleza, na Arena Castelão, e voltou para casa com mais um resultado positivo. Graças ao gol de Willian, o Verdão venceu o Leão do Pici por 1 a 0 e foi a 42 pontos, permanecendo a três do líder Flamengo.



Corinthians é eliminado da copa sul-americana 
Publicado em:26/09/2019 as 11:43

A torcida do Corinthians bem que estava confiante na classificação. Faltou um pouco mais dessa confiança aos jogadores nesta quarta-feira (25), no empate contra o Independiente del Valle por 2 a 2, no Equador. Com o resultado agregado (4 a 2), o Timão acabou eliminado na semifinal da Copa Sul-Americana,O Corinthians havia se complicado com o péssimo resultado em Itaquera. Apático, o time foi facilmente batido por 2 a 0 no jogo de ida e precisava no mínimo devolver o resultado para levar a decisão para os pênaltis. Na segunda etapa, faltou um pouco mais de futebol bem jogado ao time de Fábio Carille. Quando acordou, já era tarde.

Ceará vence Avaí e sai da zona
 Publicado:14/10/2019 as 11:13

Foi com emoção, mas o Ceará enfim conseguiu voltar a vencer após dez rodadas para respirar na luta contra o rebaixamento no Brasileirão. Jogando em casa, na Arena Castelão, o time cearense derrotou por 1 x 0 o Avaí, que segue em situação delicada na tabela. Depois do duelo ter ficado no empate sem gols durante boa parte dos 90 minutos, o único gol do jogo foi marcado por Bergson, que marcou o seu primeiro com a camisa da equipe alvinegra, aos 44 minutos do segundo tempo.