Homem é preso por tentar fugir e divulgar blitz da polícia em grupos de WhatsApp



Nesta sexta-feira (7), por volta das 11h10min, policiais militares do 1° Batalhão Rodoviário da Brigada Militar abordaram um veículo GM/Celta preto na ERS-404, em Sarandi, (Rio Grande do Sul), após o condutor tentar desviar de uma barreira policial. Ao perceber a blitz, o motorista fez uma manobra brusca, atravessando a rodovia e estacionando em frente a uma empresa às margens da estrada.

Durante a abordagem, os policiais notaram que, em um grupo de WhatsApp, havia sido compartilhado um áudio e uma foto indicando a localização exata da barreira. O condutor confessou que enviou a informação e ainda revelou que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e que o licenciamento do veículo estava vencido.




Diante disso, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Sarandi, onde foram registrados os documentos necessários, incluindo os autos de infração de trânsito. A prisão ocorreu por divulgação ilegal de informações sobre operações policiais e por infrações relacionadas ao trânsito.

Fonte: Portal Terra

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem