Em Itapipoca, mulher é presa por tentar agredir ex-sogra e ex-marido



A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu uma mulher por desacato, resistência e desobediência em Itapipoca, na noite de sexta-feira, 6 de dezembro. A ocorrência foi registrada no bairro São Sebastião pela equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG).

Por volta das 22h30, durante patrulhamento, a equipe foi informada de que uma mulher estava tentando invadir uma residência. No local, a suspeita foi encontrada tentando entrar na casa, batendo violentamente no portão com o objetivo de agredir sua ex-sogra e seu ex-marido, que haviam solicitado medidas protetivas de urgência devido a ameaças feitas por ela.

Durante a abordagem, a suspeita  desobedeceu à ordem de abrir o carro para que fosse realizada uma busca no veículo. Ao ser conduzida até a viatura, ela reagiu com agressividade, tentando chutar os policiais e proferindo ameaças contra a equipe, sendo necessário o uso de algemas para contê-la.

Diante disso, a infratora foi presa e levada à Delegacia Regional de Itapipoca, onde foram instaurados procedimentos legais com base nos artigos 329 (desobediência), 330 (resistência) e 331 (desacato) do Código Penal. Ela permanece à disposição da Justiça.


0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem