Veja a lista dos beneficiários do programa vale gás de Itapipoca



O Governo do Ceará iniciou, nesta quinta-feira (11), a entrega dos tíquetes do Vale Gás Social para as 184 prefeituras cearenses. Esse é o primeiro lote de 2024, com investimento de R$ 19,7 milhões. A entrega foi realizada na sede da Secretaria da Proteção Social (SPS), em Fortaleza, com as presenças da secretária da Proteção Social, Onélia Santana, e da primeira-dama do Ceará, Lia de Freitas, além de outras autoridades.

Ao todo, serão realizadas três entregas ao longo do ano, com o objetivo de beneficiar 208.474 famílias em situação de extrema vulnerabilidade social que são assistidas pelo Cartão Mais Infância Ceará; famílias inscritas no CadÚnico e beneficiadas com o Programa Bolsa Família; e jovens do programa Virando o Jogo – Superação.

Também terão direito ao Vale Gás Social 324 cozinhas sociais localizadas em bairros de alta vulnerabilidade social e entidades credenciadas no Programa Mais Nutrição, abrangendo os municípios de Caucaia, Fortaleza, Maracanaú, Barbalha, Crato, Juazeiro do Norte e Missão Velha.

Em breve a prefeitura municipal de Itapipoca irá divulgar o cronograma completo da distribuição dos tíquetes aos beneficiários. Separamos a lista completa os beneficiários do município de Itapipoca, para ver basta Clicar aqui.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem