Homem é morto em confronto com a polícia na zona rural de Itapipoca

Um homem foi morto à tiros em confronto com os policiais do BEPI (Batalhão Especializado em Policiamento do Interior), o caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (13) na localidade de Macaco, zona rural de Itapipoca.

Segundo informações da Polícia Militar do Ceará (PMCE) enviada ao Itapipoca notícias, a Polícia apreendeu uma submetralhadora .9mm e uma pistola de mesmo calibre, além de 20 munições intactas e três deflagradas, 18g de maconha e 62g de cocaína durante uma ação policial a qual resultou em intervenção letal.

Após o recebimento de informações acerca de suspeitos que estariam com armas de fogo e drogas e escondidos em uma casa na localidade de Macaco, policiais do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI) diligenciaram ao local apontado. 

Conforme relatório de ocorrência, logo que chegaram foram surpreendidos por disparos de arma de fogo efetuados por indivíduos, com armas em punho, que estavam do lado de fora de uma casa e próximo a um carro. A fim de cessar a injusta agressão e em legítima defesa, os militares reagiram. 

Ao cessarem os disparos, um indivíduo de 26 anos, que estava com a pistola na mão, foi localizado. Ele estava ferido ao solo. A submetralhadora, que estava com o segundo suspeito que se evadiu pela área de mata do entorno, foi apreendida perto do veículo. O suspeito ainda foi socorrido com vida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Os ilícitos foram apreendidos no interior da casa onde estava uma jovem de 17 anos, companheira do suspeito lesionado. Ela, o material e os fatos foram apresentados na Delegacia Regional de Itapipoca, na qual foi instaurado o procedimento cabível e a referida jovem configurou como testemunha.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem