Em Itapipoca homem é preso pelo COTAM por porte ilegal de arma de fogo


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando Tático Motorizado do Comando de Policiamento de Choque (Cotam/ CPChoque), prendeu na tarde deste sábado (18), um homem de 24 por porte ilegal de arma de fogo no bairro Alto Alegre, em Itapipoca. Uma pistola, um revólver e munições foram apreendidas na posse do suspeito.

Os policiais militares do Cotam, em reforço de policiamento no município de Itapipoca, por volta de 12h40 na altura da rua Urbano Teixeira de Menezes, notaram um homem que agiu de forma suspeita ao perceber a presença da polícia, ocasião em que realizaram a abordagem rotineira preventiva. 

Próximo ao suspeito, foram localizados: uma pistola calibre 9mm, cinco munições calibre 9mm e cinco munições calibre .40. Indagado, o homem confessou ser seu o armamento e que teria um revólver calibre .38 escondido nas proximidades de um bar.



O suspeito e armamento foram apresentados na Delegacia Regional de Itapipoca onde foi feito autuação por porte ilegal de arma de fogo. O homem tem antecedentes criminais pelo mesmo crime, por violência doméstica, consumo de drogas e ameaça.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PMCE

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem