CPRAIO da PMCE captura dupla suspeita de roubo em Itapipoca


Uma resposta rápida da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na captura de um homem e um adolescente suspeitos de um roubo, registrado na noite dessa quarta-feira (08), em Itapipoca, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. Uma arma de fogo que teria sido utilizada na ação criminosa também foi apreendida.

Por volta das 21 horas, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE foi acionada para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo em uma via pública, no bairro Brisa do Norte. 

A equipe foi até o local, onde foi informada que, minutos antes, duas vítimas foram roubadas por uma dupla que trafegava de motocicleta pelas ruas do bairro.

Os policiais militares deram início às diligências e localizaram uma motocicleta. Próximo dali, no meio de um matagal, a composição policial localizou um adolescente de 17 anos. Já um segundo suspeito de 20 anos, com passagens por roubo e posse de drogas, também foi preso.

Diante dos fatos, a dupla foi apresentada na Delegacia Regional de Itapipoca. Na unidade Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), o suspeito de 20 anos foi autuado em flagrante por roubo e corrupção de pessoa. Já em desfavor do adolescente foi lavrado um Ato Infracional análogo ao crime de roubo.


0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem