Feto humano é encontrado no lixão de Itapajé


Foto: Blog Papo Reto

Um feto humano foi encontrado por trabalhadores em um lixão do município de Itapajé, interior do Ceará, em nota enviada ao Portal Itapipoca Noticias, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), disse que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga uma morte suspeita, registrada na manhã desta quarta-feira 22 no município de Itapajé - Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado.


Conforme as primeiras informações, um feto humano foi encontrado na localidade de Sítio São Jorge. Equipes da 1ª Companhia do 11º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e estiveram no local. O caso está a cargo da Delegacia Municipal de Itapajé.

DENÚNCIAS:

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o telefone (85) 3346-0289, da Delegacia Municipal de Itapajé.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.


0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem