Em Itapipoca PRF prende homem com motocicleta furtada há 10 anos


Na tarde desta quinta-feira (23), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu um homem e recuperou uma motocicleta, com registro de furto, que portava placa clonada. A ocorrência se deu no Km 264 da BR 402, município de Itapipoca/CE.

Durante procedimento de ronda, a equipe policial visualizou a motocicleta Yamaha/ Factor YBR125, de cor preta, estacionada às margens da rodovia, em posse de um homem de 43 anos, sem antecedentes criminais. 

A placa ostentada pela motocicleta possuía características diferentes dos padrões regulamentares, o que motivou a abordagem.

Ao realizarem a fiscalização do veículo, os policiais constataram adulteração em outros elementos identificadores, além da placa. Por meio de técnicas de identificação veicular, chegou-se ao veículo original que possuía ocorrência de furto, ocorrido na cidade de Fortaleza/CE, conforme registro em boletim de ocorrência, datado de 2013.

O possuidor da motocicleta alegou desconhecer o fato de que a mesma fosse produto de crime e alegou que pagou R$ 2.400,00 pelo veículo, valor muito abaixo do preço de mercado.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Regional de Itapipoca, para as providências cabíveis aos crimes, em tese, de receptação e adulteração de sinal veicular, previstos, respectivamente, pelos artigos 180 e 311 do Código Penal Brasileiro.



0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem