Em Itapipoca padrasto é preso suspeito de estuprar cinco enteada


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única Criminal de Itapipoca em desfavor de um homem de 38 anos, suspeito de estupro de vulnerável em Itapipoca – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. 

A captura aconteceu na manhã desta quarta-feira (01), em um bairro do município. O indivíduo é suspeito de cometer o crime contra cinco enteadas. À época da violência sexual, quatro delas eram menores de 14 anos e a quinta vítima é uma pessoa com deficiência.

De acordo com as investigações conduzidas pela Delegacia Regional de Itapipoca, os crimes ocorreram em 2011. Porém, só foram denunciados à autoridade policial em 2022, por uma das vítimas. Conforme apurações, o homem aproveitava a ausência da mãe das vítimas para cometer os delitos. À época, as meninas relataram os crimes para a genitora, que não acreditou nas filhas.

Ainda conforme investigação, uma delas sofria violência física durante os estupros que ocorriam constantemente. Uma das vítimas, que é uma pessoa com deficiência intelectual, engravidou do padrasto em decorrência dos estupros. 

Ao final das apurações, um mandado de prisão preventiva foi solicitado ao Poder Judiciário. O indivíduo foi localizado no bairro Fazendinha, em Itapipoca. Com isso, ele foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte: SSPDS

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem