Tentativa de homicídio é registrada em Itapipoca


Dois homens foram presos na tarde desta quarta-feira 15 por tentativa de homicídio, o caso ocorreu na tarde desta quarta-feira no bairro do Cruzeiro no município de Itapipoca, interior do Ceará. 

Em nota enviada ao Itapipoca Noticias, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), disse que que equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturaram dois homens suspeitos de envolvimento em lesões corporais. 

Na ocasião, um homem de 23 anos, e outro de 19, que já responde por furto, crimes contra a administração pública e crimes de trânsito, foram lesionados por disparos de arma de fogo em via pública no bairro Cruzeiro. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu as vítimas para um hospital da cidade. 

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Itapipoca, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) da região, que apura os fatos. A ocorrência segue em andamento com o intuito de capturar outros suspeitos de envolvimento na ação criminosa.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem