Polícia Militar prende suspeito de roubo, apreende arma e recupera motos e celulares roubados em General Sampaio


Um homem foi preso por furto, o caso aconteceu em General Sampaio, interior do Ceará, a prisão ocorreu na tarde da última quarta-feira 25. 

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais militares foram informados que na localidade de Riacho da Porta, dois homens que andavam em um veículo Fiat strada de cor  branca, roubaram 01 moto Honda POP 110, e um veículo gol cor prata, em seguida evadiram-se em direção ao São Luís do Curu


Em seguida os policiais de serviço em São Luiz do Curu,  conseguiram interceptar o veículo, ao realizar a abordagem e a prisão de um dos suspeitos, um homem de 37 anos, a Polícia  conseguiu  recuperar  a motocicleta modelo POP 110 e um carro modelo FIAT/STRADA.

A vítima relatou que estava em casa,e os dois  suspeitos foram até sua residência e pediram água, porém no momento em que foi atendê-los, anunciaram o roubo e já foram exigindo as chaves dos veículos. 

O  suspeito os veículos foram encaminhados para a Delegacia de Pentecoste e apresentados, foi autuado no art. 157 CPB. O outro homem envolvido na ação criminosa fugiu ao perceber a ação da polícia, e abandonou o carro na via .

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem