Policia Civil investiga morte de bebê recém-nascido em Hospital de Itapipoca


Um bebê recém-nascido de apenas 6 dias morreu em um Hospital de Itapipoca, cidade a 136 km de Fortaleza. A morte do bebê ocorreu na última sexta-feira 6.

Entramos em contato com a SSPDS, (Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social) e fomos informados que Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga as circunstâncias de uma morte suspeita registrada nessa sexta-feira (6), em um hospital na cidade de Itapipoca - Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. 

A vítima, um recém-nascido do sexo masculino, teria nascido em 31 de dezembro de 2022, necessitando de cuidados especiais. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) também foi acionada para a ocorrência. Oitivas estão em andamento, visando elucidar o caso. As investigações estão a cargo da Delegacia Regional de Itapipoca. 

População pode contribuir com Denúncias:

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais, por meio do (88) 3673.7042, da Delegacia Regional de Itapipoca. 


As denúncias também podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.


0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem