A Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizou nesta terça-feira 13, uma blitz que ocorreu em Tururu, Itapipoca e Amontada, cerca de 3 viaturas da PRF e motocicletas, foram usados na operação, um guindaste auxiliou na remoção das motocicletas.
Alguns motoristas optaram em não sair de casa após a divulgação da blitz em grupos de WhatsApp. Dois guindastes foi visto por moradores carregados de motocicletas saindo de Itapipoca.
O que você acha desta operação da Polícia Rodoviária Federal?. Comente abaixo:
Bolsonaro tem que recuperar o dinheiro gasto indevidamente
ResponderExcluirMongoloide
ExcluirNa minha opinião eu não sou a favor disso aí porque toma a moto de um pai de família mas as vezes fico mim perguntando também assim se uma pessoa faz de tudo pra comprar sua moto porque não tira sua habilitação antes para ficar tudo dentro da lei no e muito mas melhor
ResponderExcluirLicenciamento de uma motocicleta custa 155,54, uma habilitação somente para moto, 1200 reias em média. O valor em média de uma motocicleta é 4500 dessas mais antiga e 10k essas mais novas. Advinha qual valor o povo não tem para pagar ? Isso msm o licenciamento e a habilitação.. depois ficam reclamando da fiscal. Palhaçada. Sou a favor , lei é para ser cumprida.
ResponderExcluirDesenessario so tiram moto de Pai de Família
ResponderExcluirDesnecessário *
ExcluirPostar um comentário