Três homens são presos suspeitos de estupro contra uma criança de 10 anos em Tauá


Uma Operação deflagrada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Regional de Tauá, resultou no cumprimento de três mandados de prisão preventiva, em desfavor de homens investigados pela prática de crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 10 anos de idade, que possui deficiência intelectual. 

As prisões aconteceram na manhã desta quinta-feira (15), no município de Tauá - Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Estado.

Após serem informados por familiares da vítima sobre o caso, a unidade policial representou ao Poder Judiciário pelas prisões preventivas dos três suspeitos. 

De acordo com as investigações, os homens utilizavam a facilidade de serem vizinhos e conhecidos da família, e realizavam os atos sexuais em troca de doces ou sobre ameaças de morte à vítima. Ainda conforme o trabalho investigativo, os atos aconteceram durante cerca de três meses no decorrer deste ano.

A segunda fase da Operação denominada “Inocência Perdida”, foi desencadeada por equipes da Polícia Civil em Tauá, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira. 

Os suspeitos, que têm 25, 45 e 53 anos de idade, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Tauá, onde foram cumpridos os mandados de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável. Os homens foram encaminhados para uma unidade do sistema penitenciário e encontram-se à disposição da Justiça.


0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem