Casal e bebê de seis meses morrem em acidente na CE-187 em Tauá


Pai, mãe e um recém-nascido de seis meses morreram num acidente na noite desta sexta-feira (2), no distrito de Santa Tereza, zona rual de Tauá, a 337 km de Fortaleza. A moto que eles estavam ficou destruída ao bater na traseira de um caminhão parado às margens da rodovia CE-187.

De acordo com informações de agentes do pró-cidadania de Tauá, no local morreram Victor Mota Alves, 21 anos, Letice Gonçalves da Silva, de 22 e o filho, um bebê de sete meses.

Moradores acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o local, mas quando a equipe de socorro chegou, as três pessoas da mesma família já se encontravam mortas. Equipes de segurança de Tauá foram chamadas para atender a ocorrência e investigam as causas da morte.

A polícia apurou com testemunhas que não havia sinalização de veículo parado na pista. O motorista fugiu do local e ainda não foi identificado.

O Detran-CE disse que enviará uma equipe técnica ao local para verificar e providenciar a implantação da sinalização necessária para garantir um trânsito mais seguro no referido trecho.

Fonte: G1 Ceará

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade