Em Itapipoca homem é preso por esfaquear a própria esposa


Um homem foi preso após esfaquear a própria esposa com uma faca, o crime de violência doméstica ocorreu na tarde do último domingo no bairro Cacimbas, em Itapipoca, cidade a 136 km de Fortaleza.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) enviadas ao Itapipoca Notícias, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão de um homem de 33 anos por crime de violência doméstica. 

Na ocasião, a PMCE foi acionada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da SSPDS, para atender a uma ocorrência de briga de casal no bairro Cacimbas. Ao chegarem ao local, os militares encontraram uma mulher de 23 anos, que apresentava ferimentos feitos por objeto perfurocortante. 

A vítima foi socorrida e recebeu atendimento médico. Durante as diligências, o suspeito, que já tem antecedentes criminais por violência doméstica, furto qualificado e receptação, foi localizado e conduzido até a Delegacia Regional de Itapipoca, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). 

Um inquérito foi instaurado na Central de Procedimentos Digitais e o homem foi autuado por lesão corporal no contexto da violência doméstica.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem