Em Itapipoca homem é capturado pela Polícia por porte ilegal de munição


Um trabalho da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou, na manhã desta quarta-feira (26), na prisão em flagrante de um homem suspeito de porte ilegal de munição, e nas apreensões de um automóvel e de dois celulares, em Itapipoca, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. O suspeito e o material apreendidos foram conduzidos até a unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) responsável pela área.

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensiva e Ostensivas (CPRaio) da PMCE, em conjunto com o Batalhão da PMCE de Itapipoca, receberam e verificaram uma denúncia acerca de um veículo, em atitude suspeita, que estaria trafegando pela localidade de Coqueiro. 

Segundo informações recebidas pelos PMs, o condutor do carro estaria armado. Os raianos deram início às diligências, vindo a abordar o condutor já na sede do município.

Durante a busca, foram encontradas quatro munições calibre .38 no bolso da bermuda do motorista, um homem de 24 anos. Foram apreendidos ainda dois celulares. Durante a verificação do carro, os PMs identificaram a suspeita que se tratava de um veículo clonado.

Diante dos fatos, o suspeito e o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia Regional de Itapipoca. Na unidade da PC-CE responsável pela área, o homem de 24 anos foi autuado em flagrante por porte ilegal de munição. Ele foi liberado mediante pagamento de fiança. O carro apreendido será periciado, com o objetivo de verificar se este foi clonado.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem