Administrador de grupo é preso por divulgar blitz da Polícia em Minas Gerais


A Polícia Militar de Minas Gerais em parceria com a PMRv, prendeu um homem de 35 anos, na noite dessa sexta-feira (9), por divulgar através do WhatsApp informações e fotos referentes a operações de fiscalização de trânsito em Poços de Caldas.

A Polícia realizava a Operação Lei Seca, na Avenida João Pinheiro, próximo à antiga Estação Fepasa, na Zona Oeste da cidade. As informações repassadas em grupo da rede social, serviam para dar fuga a diversos infratores.

Segundo a PM, o suspeito tirou fotos dos policiais e compartilhou no grupo de Whatsapp que administrava, intitulado “Blitz de Plantão”. Sendo observado pelos militares que diminuiu consideravelmente o fluxo de motocicletas no local.

Ainda de acordo com a Polícia, os militares que atuavam na operação foram informados de que o suspeito, através do grupo no WhatsApp, informava o andamento da blitz. A Polícia Militar chegou até o suspeito após observar o local de onde a foto foi registrada e compartilhada no grupo.

O suspeito foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em seguida foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde teve a prisão ratificada. O celular foi apreendido.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem