Três acidentes de trânsito foram registrados na BR-222 em Itapajé nesta quarta feira, 3


Três acidentes de trânsito foram registrados na BR-222 na região de Itapajé/CE nesta quarta feira, 3. O primeiro ocorreu no km 128 da BR-222 na localidade de Sítio Jorge, onde um caminhão estilo bitrem perdeu o controle em uma curva, e acabou caindo em uma pequena ribanceira. 

A carreta que transporta óleo vegetal estava vazia, e seguia sentindo Fortaleza x Sobral. O motorista ficou ferido e foi socorrido por uma ambulância do Hospital Municipal de Itapajé. 


SEGUNDO ACIDENTE:

O segundo acidente ocorreu no km 128 da BR-222 entre as localidades de Jorge e Armador, segundo informações, o motorista de uma van, que saiu de Fortaleza e seguia para o Piauí, perdeu o controle em uma curva e saiu da pista. O acidente deixou danos materiais e não houve vítimas fatais.

TERCEIRO ACIDENTE:

O terceiro acidente ocorreu nesta tarde desta quarta-feira, 3 no km 226 próximo do Conjunto Cajazeiras, em Itapajé/CE, onde um caminhão também perdeu o controle do veículo e ficou atravessado na rodovia, formando um "L". O motorista não sofreu feirmentos e passa bem.

O caminhão que transporta botijão de gás saiu de Fortaleza, e seguia sentindo Itapajé, o veículo estava descarregado. A carreta já foi removida do local.

IMAGEM: Atitude FM

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem