Mulher dá à luz em calçada no centro de Quixadá


Uma mulher teve um parto de emergência em uma calçada no centro de Quixadá, município localizado no Sertão Central. O caso aconteceu na manhã da última segunda-feira, 15. A moça teve o auxílio de um enfermeiro e de uma funcionária de uma farmácia que, felizmente, estavam nas redondezas do local instantes antes do ocorrido.

O enfermeiro que estava conversando com um casal de amigos, em frente a um estabelecimento próximo a uma avenida movimentada do município, quando percebeu uma movimentação estranha. 

"Quando tem mais de cinco pessoas ao redor de alguma coisa, ou estão destruindo alguma coisa ou algo de errado está acontecendo", pensou o profissional.

Como todos do trio de amigos são área da saúde, eles se aproximaram da aglomeração suspeitando que a movimentação se tratava de algum acidente. Ao se aproximar do local, no entanto, o enfermeiro avistou a moça em trabalho de parto sendo amparada pela funcionária de uma farmácia, localizada em frente ao caso.

O bebê nasceu por volta das 11h45min. "É uma menina muito linda", contou o profissional de saúde, ao tentar tranquilizar a mais nova mãe. No entanto, o próprio enfermeiro ainda não estava totalmente seguro, tendo em vista que a neném ainda não havia se mexido ou esboçado som.

Fonte: O Povo

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem