Em Itapipoca quatro funcionários são presos por furto em fábrica de calçados



A Polícia Militar prendeu quatro funcionários de uma fábrica de calçados suspeito de furto, o caso ocorreu na tarde da última quinta-feira 25. 

Segundo informações da Polícia Militar, os Policiais Militares conseguiram intervir numa prática de furto que estava ocorrendo por funcionários.

A Polícia prendeu um homem de 29 anos, ele estava negociando uma chuteira (produto de furto), em seguida foi possível chegar aos outros integrantes, que trabalham em setores diferentes.

Além da prisão de um funcionário de 29 anos, foram presos um de 33 anos, um de 23 e outro de 24. Todos os envolvidos tiveram participação direta no repasse de alguns produtos que vinham sendo desviados na Empresa e vendidos desordenadamente.

Após a prisão todos foram conduzidos á delegacia regional de Itapipoca, onde foi lavrado procedimento no Artigo 155 do CP em desfavor de um funcionário de 33 anos e outro de 24. Outros dois funcionários foram autuados no a Art: 180 do Código Penal.

1 Comentários

  1. Como é que pessoa se suja por besteira ...suja uma dignidade suja sua carteira sua vida por causa de bobagem e agora vai fica suja pra outras empresas...so deus na causa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem