Briga entre mulheres em Distrito de Itapipoca é investigado pela Polícia Civil



Uma briga entre mulheres que ocorreu na noite da última terça-feira 9, em assunção, distrito de Itapipoca/CE, é investigado pela Polícia Cívil. 

Segundo informações da Secretária da Segurança Pública e Defesa Social, (SSPD) enviadas ao portal Itapipoca notícias a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) informa que apura um caso de lesão corporal que teria ocorrido  na localidade de Assunção, no município de Itapipoca - Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. 

A PC-CE ressalta a importância que fatos dessa natureza sejam comunicados presencialmente em qualquer unidade policial.  O caso está a cargo da Delegacia Regional de Itapipoca.

DENÚNCIAS:

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3673.7042, que é o telefone da Delegacia Regional de Itapipoca.  
 
As denúncias ainda podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que também é o número de WhatsApp pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Conheça nossa loja: É só clicar aqui:

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem