Veja a lista dos beneficiários do programa vale gás de Crateús


A Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos realizou nesta terça-feira (26) a entrega do segundo lote do vale gás social com 210 mil tíquetes que vão ser distribuídos a moradores dos 184 municípios do Ceará já partir desta quarta-feira (27).

Na ação que aconteceu na sede da SPS, em Fortaleza, a governadora Izolda Cela destacou que o benefício foi criado em 2020, como medida para tentar reduzir os impactos da pandemia da Covid-19. "É um exemplo de uma política de assistência que chega a quem precisa", definiu.

Podem receber o vale gás de cozinha as beneficiárias do Cartão Mais Infância Ceará; as famílias beneficiárias do Auxílio Brasil, com renda inferior ou igual a R$ 150; e famílias que possuem jovens em situação de vulnerabilidade social inscritos no programa Virando o Jogo. 

As prefeituras ainda irão fazer a divulgação das datas, horários, e local para a retiradas dos tíquetes. Veja a lista dos beneficiários do vale gás do município de Crateús. É Só clicar aqui:

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem