Veja a lista dos beneficiários do vale gás do município de Tauá


O Vale-Gás cearense é concedido com o apoio da Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS). Na última terça-feira (26), o segundo lote do benefício foi distribuído, contemplando 210 mil novos beneficiários. 

Ao todo, o Vale-Gás está presente em 184 municípios cearenses, os quais passarão a ser atendidos integralmente a partir desta quarta-feira (27). Na oportunidade, a governadora do Estado do Ceará, Izolda Cela, lembrou que o programa foi criado no ano de 2020, como uma medida alternativa aos impactos da pandemia da Covid-19. 

Com o tíquete do Vale-Gás em mãos, o beneficiário pode optar entre uma das três alternativas de recarga. A primeira é diretamente no ponto de revenda mais próximo da Nacional Gás, ou entrando em contato com a distribuidora da região onde reside. Também é possível ligar na Central de Atendimento da empresa pelo número 0800-702-1200.

Todas as prefeituras dos 184 municípios do Ceará ainda irão divulgar uma data específica para a entrega dos tíquetes. Veja a lista dos beneficiários do município de Tauá. É só clicar aqui:

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem