Veja a lista dos beneficiários do vale gás de Fortaleza


O governo do Ceará iniciou na terça-feira, 26, a distribuição da segunda parcela do Vale Gás Social. Nesta nova rodada de pagamentos cerca de 210 mil famílias de 184 municípios cearenses vão receber o ticket para compra do gás de cozinha.

A distribuição dos tickets começou a ser realizada pela Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), em Fortaleza. O benefício estadual será pago três vezes ao ano para a população cearense em situação de vulnerabilidade.

O benefício é destinado às famílias do Cartão Mais Infância, aos jovens do programa de Superação e as famílias beneficiárias do Auxílio Brasil que possuem renda per capita de até R$ 155,50.

Não é preciso fazer inscrição para receber a recarga de gás do governo do Ceará. A seleção das famílias ocorre a partir dos dados do Cadastro Único.

Portanto, é necessário que a família mantenha o cadastro no Cadúnico atualizado para que possíveis inconsistências nas informações não impeçam o recebimento do benefício.

A atualização dos dados do Cadúnico pode ser feita pelo aplicativo ou procurando um Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) próximo da sua residência.

Veja a lista dos beneficiários do município de Fortaleza e de outros municípios. É só clicar aqui:

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem