Confira a lista dos beneficiários do vale gás de Itapipoca


A Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos realizou nesta terça-feira (26) a entrega do segundo lote do vale gás social com 210 mil tíquetes que vão ser distribuídos a moradores dos 184 municípios do Ceará já partir desta quarta-feira (27).

A governadora Izolda Cela destacou que o benefício foi criado em 2020, como medida para tentar reduzir os impactos da pandemia da Covid-19. "É um exemplo de uma política de assistência que chega a quem precisa", definiu.

COMO RECEBER O VALE GÁS:

Podem receber o vale gás de cozinha os beneficiários do Cartão Mais Infância Ceará, as famílias beneficiárias do Auxílio Brasil, com renda inferior ou igual a R$ 150; e famílias que possuem jovens em situação de vulnerabilidade social inscritos no programa Virando o Jogo.

Para receber o vale gás em um dos Cras, é preciso ter em mãos RG, CPF, NIS e comprovante de endereço. Com o tíquete em mãos, há três formas de receber a recarga: indo direto à revenda mais próxima da Nacional Gás; entrando em contato com a distribuidora da Nacional Gás da sua região; ou pelo canal de atendimento da empresa no telefone 0800-7021200. 

As prefeituras de cada municípios do Ceará, ainda irão divulgar às datas e locais para a entrega dos tíquetes. Para ver a lista dos beneficiários do vale gás de Itapipoca, É só clicar aqui.

Comprem em nossa loja virtual, ambiente 100% seguro,. É SÓ CLICAR AQUI:

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem