Caminhão com placas de Itapipoca é roubado e recuperado pela Polícia


Um caminhão com placas de Itapipoca/CE, foi roubado no município de Maracanaú, região metropolitana de Fortaleza, segundo informações da Secreta de Segurança Pública e Defesa Social,(SSPDS) enviada ao Portal Itapipoca notícias um caminhão que havia sido roubado na cidade de Maracanaú - Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Estado, foi recuperado. 

O veículo foi localizado no município de Caucaia (AIS 11) e encaminhado para o 29º Distrito Policial (DP), onde foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO) para a entrega do bem ao proprietário. Diligências estão em andamento visando identificar e capturar os suspeitos.

DENÚNCIAS:

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser enviadas para o (85) 3101-2946, do 29º DP.

As informações podem ser enviadas ainda pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Compre em nossa loja virtual: É só clicar aqui:

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem