Homem é preso por divulgar blitz em grupos de WhatsApp em Minas Gerais


Um homem foi preso após divulgar em grupos de aplicativos de mensagens a realização de blitz da Polícia Militar Rodoviária, o caso aconteceu no município de Varginha em Minas Gerais.

De acordo com a PMR, durante a realização de operação policial no km 42 da MG-167, os militares foram informados sobre um homem que teria publicado um áudio no aplicativo para divulgar a blitz.

Com a informação, a polícia realizou diligências e localizou o suspeito de 51 anos. Segundo a PMR, ele confirmou o envio da mensagem e foi preso em flagrante, sendo conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Varginha.

Conforme explicado pela PMR, o celular do suspeito também foi apreendido. O crime, segundo a polícia, está previsto no artigo 265 do código penal, que diz respeito a “atentar contra a segurança ou o funcionamento de serviço de água, luz, força ou calor, ou qualquer outro de utilidade pública”.

A Polícia Militar Rodoviária salientou que a realização de blitz tem como objetivo “proteger o cidadão e tirar drogas, armas, fazer a prisão de cidadãos com mandados de prisão e não somente a fiscalização de trânsito”.

FONTE: G1

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem