Homem é morto à tiros na BR-402 em Tururu

Um homem foi morto à tiros em Tururu/CE, Litoral Oeste, município a 107 km de Fortaleza. O homicídio ocorreu na tarde do último domingo,5. 

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social,(SSPDS) repassadas para o portal de notícias Ita video um homem de 21 anos foi morto a tiros em via pública. Quando adolescente, a vítima possuía um ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio.

Equipes da PC-CE, da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos no local. O caso está a cargo da Delegacia Municipal de Uruburetama.

DENÚNCIAS:

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número (85) 3353-3070, da Delegacia Municipal de Uruburetama.

As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e anonimato são garantidos.

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem