Assalto é flagrado por câmera de segurança em Itapajé


Uma câmera de segurança flagrou o exato momento em que dois homens entram em uma loja de variedades e anuncia o assalto, o flagrante ocorreu em uma loja no centro de Itapajé/CE, na tarde da última sexta-feira,3. 

A dupla furtou vários aparelhos celulares e uma quantidade em dinheiro do caixa, o valor não foi divulgado. Um deles bate na vitrine da loja com uma arma. Veja o vídeo:


Os bandidos utilizavam uma moto que tinha uma espécie de fita adesiva em cima da placa de identificação da motocicleta, diligências foram realizadas pela Polícia Militar, os suspeitos não foram localizados, o paradeiro ainda é desconhecido. 

Na manhã deste sábado (04), foi localizada uma motocicleta modelo Honda Fan, preta, placa OIC 4I85, abandonada em um local de difícil acesso na região que fica adjacente à rua onde está localizada a Escola Roque Silva Mota, no bairro Esmerino Gomes.

Ao verificar dados motocicleta, os policiais militares constataram que a motocicleta continha uma queixa de roubo e teria sido utilizada por dois suspeitos no assalto da loja.

A motocicleta foi recolhida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.




1 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem