Vice Prefeita de Itapipoca anuncia rompimento com o Prefeito do Município


A vice-prefeita do município de Itapipoca/CE, anunciou na manhã desta sexta-feira,13 o rompimento político com o atual prefeito do município, Felipe Pinheiro,(PT), o comunicado aconteceu durante o Programa 'Arribando o chapéu de couro" na Rádio Uirapuru.

Segundo a Vice-prefeita, o rompimento se trata de uma decisão do próprio prefeito, após ela tentar por diversas vezes pela melhoria do município, principalmente na área da saúde. Ainda segundo a Vice-prefeita, o Prefeito nunca lhe ouviu nas tomadas de decisões.

Felipe Pinheiro, convidou para tomar um café, Dr.Josélia, achou que o prefeito iria dá mais autonomia para à Secretaria da Saúde, a mesma ficou surpreendida pela fala do prefeito, na conversa, ele relatou que essa seria uma das conversas mais difíceis que ele teve na vida, ele foi curto, e disse que pensou sozinho e conversou com amigos e tomou a decisão da nossa ruptura.



A Vice-prefeita ainda tentou argumentar, " Felipe, esse é o melhor caminho"?. O mesmo ficou calado após a pergunta. A vice comunicou que sua irmã Dra Leila não faz mais parte da secretaria da saúde de Itapipoca.

Na última quinta feirafeira,12, o Prefeito Felipe Pinheiro, anunciou nas redes sociais a nova secretária municipal da saúde, a enfermeiraenfermeira Georgina Freire Machado.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem