Polícia Militar do Ceará realiza prisão por furto e receptação em Itapipoca


Um homem foi preso pela Polícia Militar do Ceará,(PMCE) por receptação e furto de um aparelho celular, segundo informações da Polícia, por volta das 13h30, uma composição do BPRAIO estava em patrulhamento na cidade. 

Os policiais estava em conhecimento de um furto ocorrido no dia 07/05/2022, por volta das 17:00hs, no centro de Itapipoca, em posse de imagens do suposto suspeito que já é conhecido por realizar vários furtos na cidade.

O mesmo responde à processos na justiça sobre essa prática, diligências foram realizadas para tentar localizá-lo, logrando êxito na captura do suspeito de 21 anos. O mesmo confessou o furto relatando que havia vendido o aparelho celular no valor de R$ 50,00, para um casal no bairro da Ladeira. 

Diligências foram realizadas onde foi localizado o comprador do aparelho, um homem de 32 anos, confirmou a compra do aparelho celular, ele afirmou que não sabia que se tratava de produto de furto. 

A vítima do furto do aparelho celular uma mulher de 20 anos, foi localizada. Diante dos Fatos os suspeitos receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia Regional de Itapipoca, onde foi realizado um Boletim de Ocorrência.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem