Em Itapipoca Polícia prende uma mulher por falsidade ideológica e outra por posse ilegal de arma


Na madrugada desta sexta-feira (20), em Itapipoca-CE, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu um revólver de calibre .38 com cinco munições, documento de identidade falso, três notebooks, dois aparelhos celulares, 26 chips de operadoras de telefonia e oito cartões de crédito. Duas suspeitas foram presas, uma pelo porte ilegal da arma de fogo e outra por falsidade ideológica.

Após a composição policial do 11º Batalhão ser acionada para uma ocorrência de possíveis indivíduos armados no interior de um carro preto, no bairro Coqueiro, as viaturas da PMCE montaram um cerco e obtiveram êxito na abordagem do veículo, nas proximidades de um posto de combustível.

Durante as buscas, a arma de fogo foi recolhida na bolsa de uma das mulheres que estava no carro. Ainda, os militares constataram que um dos documentos de identificação pessoal apresentado por outra suspeita era falsificado.

Em face do flagrante, uma mulher de 19 anos e uma de 21, receberam voz de prisão e foram apresentadas na delegacia de polícia civil da cidade. A primeira foi autuada pelo porte ilegal da arma de fogo e segunda por falsidade ideológica.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PMCE

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem